Mulheres Ricas: dicas para você se inspirar e sentir uma mulher poderosa

O blog voltou!
20 de março de 2016
quarto de bebe maravilhoso
Decoração de quarto de bebê: dicas incríveis, não perca!
15 de maio de 2016
Exibir Tudo

Mulheres Ricas: dicas para você se inspirar e sentir uma mulher poderosa

sex and the city

Quer parecer mais fina, chique e elegante? Se inspire em mulheres ricas e poderosas.

Quem nunca desejou andar por aí feito essas mulheres ricas? Se inspirar em mulheres poderosas como Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborideguy e Val Marchiori? Essas meninas ficaram sob todos os olhares no reality show famoso “Mulheres Ricas”, transmitido pela Band, exibido em sua primeira temporada em 2012, mostrando a vida dessas mulheres brasileiras com altíssimo poder aquisitivo.

Se você ainda não é uma delas, mas deseja se inspirar em beldades e musas para fazer bonito por onde passar, confira só as dicas que preparamos pra você.


07 Dicas de looks para se parecer como mulher rica


1. Vestidos longos
Para parecer como uma mulher rica é sempre bom ter à mãos um vestido longo. Utilizados por famosas em diversas ocasiões, desde os mais finos aos mais básicos, os vestidos longos já é a tendência mais explorada da moda. Além de elegante, o vestido longo traz um ar de mulher madura.

vestido longo

 

2. Estampas
Outra coisa que não pode faltar dentro de um armário de uma mulher rica são as estampas prints. Se quer parecer como uma, abuse dessas estampas que imitam pele de onça, zebra, cobra. Além de lindas e maravilhosas, elas são muito luxuosas e estão sempre na moda, fazendo sucesso não apenas em roupas, mas também em acessórios como bolsas e sapatos.

animal print

 

3. Vestidos tubinho
Os vestidos que imitam os tubinhos é a sensação das mulheres ricas. Com decote discreto, o look é a pedida para encontros casuais como um almoço de negócios, por exemplo.

tubinho kim kardashian

 

4. Scarpins
Outra dica de look para se parecer com mulheres poderosas são os scarpin. Clássico e estiloso, os scarpin fazem parte da composição do look de muitas mulheres finas e elegantes. Eles são flexíveis para qualquer ocasião. Você já percebeu como eles ficam lindos com um belo vestido? E com uma calça justinha? E com uma bermudinha jeans e uma blusa social? Toda mulher rica que se preze de verdade, precisa ter um scarpin dentro do seu closet.

manolo blahnik

 

5. Cores
Evite ter muitas peças coloridas em seu armário, pois peças deste tipo enjoam com muita facilidade. Gente fina gosta de ser única e exclusiva. Cores neutras e básicas abre um leque de possibilidades. Você pode fazer muitas combinações.

cores neutras

 

6. Óculos
Mulheres ricas gostam de acessórios fortes e poderosos. Aposte em óculos grandes. As lentes em degradê dão um toque de seriedade e poder. A armação deve ser mais simples possível. Chique é ser básica.

óculos discretos

 

7. Bolsas
Conheça a possibilidade de bolsas que você pode usar para se parecer com mulheres poderosas:

chanel-correntes

Pretinha básica – Por mais que curta bolsas em outros tons, é imprescindível ter uma bolsa preta no armário. Elas completam quase todo tipo de look. Grande ou pequena, elas sempre farão sucesso;

Tons pastéis – as bolsas menos agressivas aos olhos, com cores menos chamativas são práticas e finas.

Bolsa cluth – Mulher fina não vai a lugar algum sem uma bolsa. Se precisa de praticidade para levar pequenas coisas como chave, carteira, celular, documentos, aposte neste estilo de bolsa mais compacta. Para o dia a dia, o material pode ser mais maleável, para noites, que tal um material metálico?

Bolsas grandes – Elas proporcionam mais conforto na hora de arrumas as coisas. Se vai passar o fim de semana na casa de uma amiga, por exemplo, é sempre bom manter uma por perto.

Bolsa de corrente – Não tem nada mais chique e fino para se parecer como uma mulher rica que uma bolsa com alça de corrente. Elas completam o look de tal maneira, que parece que você sempre fez parte da ray society.


05 Dicas de elegância para se espelhar em mulheres ricas

mulheres ricas


1. Esteja sempre antenada para conversar sobre diversos assuntos. Tenha papos agradáveis e atualizados. Nada de falar coisas tristes ou desastrosas. Leia bastante, assista desde noticiários a programas fúteis, pois uma mulher fina é uma mulher antenada;

2. Utilize tons que lhe favoreçam sempre, e não os que estão na moda. Para ser estilosa, é preciso impactar e se fazer perceptível onde quer que for;

3. Cuidado com as escolhas das peças que irá usar. Roupas muito justas ou muito largas podem soar tanto positivamente, quanto fatalmente. Para cada lugar, existe um tipo de look apropriado. Tenha muita atenção em pecar por excesso ou por falta. Procure harmonizar as peças de forma suave para o dia, e impactante para a noite.

4. Cuide da sua pele, unhas e cabelos sempre! E para isso, você não precisa ficar enfiada dentro de um salão de beleza semanalmente. Para os cabelos, uma boa hidratação e bom corte já resolve o problema. Para a pele, massagens caseiras é a pedida. Se não tem dinheiro para viver em manicure, mantenha suas unhas sempre limpas, cortadas e lixadas. Finalize com uma boa base. Acho que isso já resolve o problema.

5. Cuidados com o corpo é fundamental para parecer fina e elegante. Cuide de sua alimentação e sua dieta. Coma de forma saudável. Pratique exercícios.


Conheça agora alguns nomes de mulheres poderosas para você se inspirar


Zica – Empresária do Instituto Beleza Natural, ex-empregada doméstica e atendente da rede de fastfood Mc Donald´s, atualmente mantém um patrimônio avaliado em mais de R$ 100 milhões de reais;

Katniss Everdeen – Com apenas 25 aninhos e uma das peças-chave de jogos vorazes, a atriz é considerada, segundo a revista Forbes, a atriz mais bem paga do mundo, tendo faturado no último ano, nada menos que R$ 52 milhões de dólares;

Luíza Trajano – Com técnicas e habilidades de vendedora, Luíza transformou a loja fundada pelos tios na maior rede varejista do país – Magazine Luíza;

E aí? Gostou das dicas? Curtiu? Então curta nosso próximo post sobre dieta low carb.

1 Comentário

  1. Lucia Helene disse:

    Super demais, minha querida. Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *