Fofura

Melhor look para show é aquele que te dá liberdade para curtir

Opções de shows é o que não faltam, não é mesmo? Mas, com certeza, sempre bate aquela dúvida na hora de escolher o melhor look para show. Confira nossas dicas!

Opções de shows é o que não faltam, não é mesmo? Mas, com certeza, sempre bate aquela dúvida na hora de escolher o melhor look para show. Como sabemos disso, te daremos algumas dicas para que você não tenha mais dificuldade na hora de definir quais são as melhores roupas para show.

A ideia do look para festival ou das roupas para show é sempre o conforto e não tem peça mais confortável do que um bom short jeans. A dica do look para festival é: use o jeans destroyed, sim, aquele que tem alguns pontos rasgados com uma lavagem mais clara, porque ele apresenta um estilo mais rocker.

Para combinar, aposte em uma camiseta seja ela da banda que vai fazer o show ou uma mais básica mesmo. Nos pés, use rasteirinhas ou botinhas, mas para escolher leve em consideração a temperatura.

Se quiser dar um extra no look para show complete com um blazer colorido, um chapéu ou um casado com estampa de onça.

Prefere o mais básico? Saiba aqui como montar um look para show nesse estilo!

Em um look para festival mais básico, a pedida é sempre pelos shorts básicos com blusas que podem ser tanto as estampadas quanto as básicas e nos pés, prefira sempre as rasteirinhas ou tênis, porque eles sempre são a melhor opção! Para dar um up no look para festival use óculos escuros, um lenço ou uma faixa na cabeça.

Quem quer um look para show mais moderno, precisa combinar o short mais uma botinha, pois juntos além de deixarem o visual atual, eles também mantêm a descontração. Por isso, a melhor opção são as botas de cano curto. Dica: coloque na bolsa sempre uma meia fina, pois o tempo pode virar antes mesmo do show começar!

Look para show pode ser sofisticado também!

Roupas para show chiques é o que vocês querem? Então a dica é escolher um short que seja confeccionado em um tecido mais sofisticado podendo ser colorido ou de patete e não se preocupe, a combinação do look para show não ficará over, devido a presença da camiseta estilo rocker.

Quem quer deixar o look para festival mais cheio de estilo deve apostar na sobreposição de renda, mais camisa branca e jaqueta de couro!

Saiba montar um look para festival usando vestido

Meninas que querem desfilar um look para show cheio de estilo devem apostar na combinação vestido mais botinha. Os vestidos, porém, devem ser mais soltinhos e de preferência em tons claros ou em renda e mais o conforto das botinhas.

Em busca de um look para festival hippie? Vamos te ensinar a montar um, para isso basta combinar um vestido com babado e mais rasteirinhas que contem com pedras aplicadas. Quem preferir um estilo “mais arrumadinho”, pode usar um vestido mais acinturado, com uma sapatilha e cardigã.

Outra opção é o look para show estampado, nesse quesito também podem entrar os vestidos listrados, com estampas tropicais ou de girlie.

O maxi vestido é ótimo, pois nele é possível combinar dois tipos diferentes de estampa. A bolsa com alça longa é perfeita para dar um toque extra ao estilo do look para festival, mas ela deve ser usada na transversal.

Um tênis no pé significa conforto, mas o look para show pode contar com esse calçado e mais um vestido, porque juntos eles deixam o look para festival cheio de estilo e, principalmente de conforto.

Dicas para montar um look para show com calça

Se a preferência for calça, a bota pode ser usada de forma muito tranquila, mas no caso dos modelos skinny, elas devem ficar dentro do calçado, pois é versátil.

As cores também podem ajudar a dar modernidade no visual, por isso no look para festival a calça jeans pode ser completado com um casaco mais leve ou com um camisa do mesmo tecido.

Há mulheres que preferem as calças jeans mais básicas. Nesse caso, o look para show deve ganhar a companhia de blusas que podem ser pretas, brancas ou cinzas. Para ficar confortável, os sapatos indicados são os coturnos, tênis All Star, sapatilhas e até as ankle boots desde que de salto baixo.

Aqueles que curtem uma camiseta rocker podem combiná-la com calças rasgadas, leggings pretas e jeggings.

Macaquinho também se enquadra no look para festival

Querendo montar um look para show charmoso? Aposte no macaquinho, porque além de confortável, ele vai te deixar cheia de charme. Prefira os modelos mais soltos ou florais e para os pés, aposte nos sapatos do tipo Oxford ou nas boas e velhas sapatilhas.

Vai ouvir um cantor mais hippie? Use uma saia de tecido leve. O estilo é mais urbano? Aposte nas saias estampadas com camisetas mais larguinhas e botas.

Show Sertanejo? Aqui tem o look para festival completo

Vai para um festival sertanejo? Então, o look é o de sempre, pois eles são influenciados pelo country americano, por isso use botas de couro que podem ter o bico mais fino, peças em jeans, podendo ser tanto a calça quanto a camisa. Se preferir, a camiseta xadrez também combina e complemente com cintos com fivelas, chapéus e lenços.

Para a mulher que vai para dançar a noite toda, as roupas para show sertanejo preferidas devem ser os shorts e/ou calças, porque elas dão mobilidade. Se estiver frio, use uma jaqueta de couro ou jeans e nas pernas, meia calça!

É camisa xadrez a opção? Boa escolha, afinal ela combina com tudo! Para dar aquele estilo ao look prefira usar essa peça com uma saia mini ou short e mantê-la aberta, ok? A mulher que não sabe o que usar para se proteger do frio, pode usar no look para festival sertanejo a jaqueta de couro, porque ela vai bem com short, calça, saia e vestido.

Dá ainda para montar o look para festival sertanejo usando um short jeans e uma blusa básica e para complementar, use uma bota estilo cowboy. Com esse look temos a certeza de que além de se divertir, você vai arrasar!

Mais de Fofura

Ver mais